Não me deixa dormir - Uma crônica sobre sonhar acordada

Chegou o inverno. Eu gosto desse tempo frio. Eu gosto das noites frias também e acho que o motivo seja você. Chego no quarto e você já está deitado, está com aquele moletom branco que eu adoro, e como você fica bem de branco. Como é bom pensar que você está aqui só para mim. A partir de agora não me deixe mais dormir viu, deixa eu te olhar melhor, seja de perto, de longe, de cima, de baixo, só não me deixa adormecer. Esse é o momento que eu mais gosto, o momento que nos filmes, livros e novelas eu sempre gravo, o momento que eu sempre quis ter. Eu sei no que você está pensando agora, eu sempre soube e continuo sabendo o que você quer quando estamos juntos no mesmo espaço. Então, não me deixa dormir não, quero continuar com o meu corpo juntinho com o seu, contando quantas vezes você pisca, sentindo seu hálito de pasta de dente e tentando fazer você prestar atenção no que eu falo. Não me faça dormir agora, eu sei que você vai tentar me seduzir passando as pontas ásperas dos seus dedos na minha cintura e mordendo a ponta da minha orelha, você sabe que eu não resisto a toques e atitudes singelas por mais que eu saiba que se dependesse de você eu já estaria sem roupa há muito tempo.
 Envolvida entre suas pernas pesadas,olhando como nossas mãos se entrelaçam, lembro de como a gente se conheceu. Não faz eu dormir não, eu gosto de lembrar daquela noite e sempre me pergunto o motivo do seu interesse por mim. Eu,uma garota meio desengonçada que naquele dia saiu por sair, com calça jeans remendada, tênis furado, uma unha de cada cor e a raiz do cabelo para fazer.Tá bom, eu sei que você curte garotas do meu tamanho e que tem a cor do meu cabelo, mas repete de novo o porque do seus olhos empregarem na minha pessoa daquele jeito,eu nem sei sambar e naquele noite eu fui a única que não saiu do lugar.
Não me deixa dormir não, gosto tanto do seu calor, da forma sacana que você me olha enquanto conversamos sobre algum assunto bobo. E ao mesmo tempo me lembro das nossas idas e vindas via MSN, dos nossos olhares secretos e indiscretos e do quanto eu estava te querendo. Do quanto eu queria conhecer sua vida, a ONG onde você trabalha, sua casa e sua família, do quanto eu te incluía,  mesmo em pensamento, em diversos momentos da minha vida. Gostava de imaginar NÓS como um casal, andando de mãos dadas e te apresentando um pouco do meu habitat nada convencional, igual ao nosso relacionamento, meio assim diferente mas não bagunçado. Queria ter te levado comigo em uma feira de reabilitação para pessoas com deficiência que fui outro dia ou simplesmente para uma pizzaria com minha família. No seu aniversário eu te mandava mensagem off line e quase nunca tinha resposta, e no último dia do ano, era para você que eu queria ligar, ouvir, era com você que eu queria estar.  Não me faz cafuné não, eu não quero dormir ainda, quero ficar de conchinha com você sabendo que sua sensibilidade não aguenta essa nossa posição por muito tempo. Quero que você olhe para meu mural de fotos e para meus porta retratos e pergunte sobre sua foto, sobre quando nossa foto estará lá.
Não me deixa dormir não, quero aproveitar mais um pouquinho da sua presença na minha cama, quando eu cair no sono profundo com certeza nem vou notar sua essência. Eu tenho receio de acordar, acho que é medo mesmo sabe, então, não me deixa dormir não, só de pensar que quando eu abrir os olhos, olhar para o lado e só sentir minha colcha, temo ficar louca. Não me faça dormir, eu não quero perceber que na verdade estava sonhando acordada, naquele trajeto longo do ônibus enquanto ouvia uma sequência de músicas que me fazem chorar e viajar sentada. Não me deixe dormir, me dá até azia pensar que você me conquistou de novo, depois caiu fora sem avisar o motivo de ter ido embora. Eu não quero acreditar que novamente você achou em outras pernas ou em outros sorrisos o que poderia ter encontrado comigo, eu não quero acordar e notar que você nunca esteve comigo, que tudo que contei até agora foi um daqueles delírios de gente apaixonada, devaneios da minha mente sonhadora, traidora e infeliz.
 Não me deixe dormir não, eu quero acreditar que todas suas novas promessas foram e são  verdadeiras, que você foi sincero quando disse que não é lascivo como eu pensava que era e que você me quer como alguém de verdade e não como um objeto qualquer. Então, não me acorda ainda não.

Comentários