Não Aprendi Dizer Adeus....

.......... E já dizia aquela musica da dupla Leandro e Leonardo, literalmente eu não sei dizer adeus e acho que no fundo ninguém sabe também. É tão difícil lidar com esse tipo de sentimento que talves seja por isso que exista funerais e missas de sétimo dia, uma forma de não deixar aquela pessoa sair das nossas vidas assim do nada. Nessa semana, o mundo presenciou O QUE PODEMOS CHAMAR DE um "ShowNeral"( piadinha interna feita pelo editor de arte daMonet), o rei do pop Michael Jackson foi velado na última terça feira,dia 7, no ginásio de esportes Staples Center em Los Angeles. Por incrível que pareça, nesse mesmo dia minha vida estava passando por uma treva astral e ao invés de distribuir ingressos para ver o Mj se revirar na tumba, eu estava fazendo cartaz de PROCURA-SE para achar meu poodle perdido. Achei, ufa!!! existem pessoas boas nesse mundo, mas com todos esses bombardeamentos de coisas que aconteceram e mesmo assim sua mente não se conforme que isso realmente aconteceu,eu me peguei lembrando. Gay Talease esta certo, Michael já estava morto antes de morrer, a midia o matou, nós o matamos. Eu confesso que há um mês eu nem me lembrava dele e agora a hipocrisia baixou em mim e dedico um post sobre ele, que ironia não. É que sei lah, quando eu penso nele não penso só nele como ele, hein??? Na verdade quando eu lembro dele, vem um monte de lembranças junto como os dias na casa da minha tia, o sofá vermelho e o quanto eu chorava ouvindo aquele disco pequeno de vinil com a musica Ben. Tenho outra confissão, eu era uma daquelas garotinhas que tinha o cd duplo dourado e que imitava trillher, a parte que eu mais gostava era a da risada do fim tipo " HAHA HA, HAHAHA". Bom tempo, saudades de ficar horas curtindo aquele disco e ficar acordada até tarde esperando começar o Globo Repórter ou algum especial sobre ele no SBT. Doí ter saudade, e como doí. Bom, para finalizar vou colocar um vídeo com um dos sons do Sir Michael Jackson


]

Comentários

Miss Mund disse…
Acho que todos fomos tomados dessa saudade hipócrita, Gi! E toda vez que alguém famoso que nos traz lembranças de infância morrer faremos a mesma coisa!