Fique de Olho em Laura Neiva

Entre as milhares de Lauras existentes em uma rede social, a paulistana Laura Neiva, na época com 14 anos, teve a sorte de receber em sua página de recados um convite que mudaria toda a sua vida. Ela foi convidada por um dos produtores da O2 (a mesma de Fernando Meirelles) para realizar os primeiros testes de um novo filme que ainda estava por vir. O que no inicio parecia ser uma brincadeira acabou virando trabalho e foi assim, num click, que Laura conheceu Filipa, a personagem principal do diretor Heitor Dhallia em Á Deriva, que estreia no canal Telecine Premium. O filme retrata através da beleza natural de Búzios o conflito de uma jovem durante as férias de verão com sua família, onde tem que lidar com a crise conjugal dos pais e as inseguranças da adolescência. Foi nesse pano de fundo que a atriz teve seu primeiro contato com o cinema e sua primeira experiência profissional. “Não criei expectativa, por isso fui chamada. No começo não tinha essa intenção de seguir uma carreira. Então eu considero esse projeto o mais natural que eu já fiz, tanto para o meu trabalho quanto para minha experiência pessoal.” Laura também teve a oportunidade de contracenar com uma grande equipe e com um elenco de famosos, como a atriz Debora Bloch e o ator Frances Vicent Cassel. “Foi muito legal trabalhar com essa equipe, pois as cenas tinham que ter uma certa naturalidade, já que o roteiro foi lido uma vez só, e, eles me ajudaram com isso. Fiquei a vontade e tudo fluiu bem” No auge dos seus 17 anos e com a mesma voz juvenil, Laura cresceu. Agora ela divide seu curto tempo entre as aulas do ensino médio e os palcos do teatro FAAP, onde atua ao lado da atriz Maria Fernanda Cândido na peça Ligações Perigosas, do diretor Mauro Baptista Vedia. “Eu amadureci bastante nesse meio tempo. Agora tenho uma visão mais técnica do que eu faço e aproveito melhor as coisas.” Laura Neiva está apenas começando,na imensidão de um mar sem fim ela flutua e assim como Filipa ela se joga, ela se entrega.

Confira o Trailer




Comentários