Vale Encantado do teatro


Quem me conhece sabe que tenho pânico de gente me olhando, foi difícil p k7 me arriscar a fazer teatro e subir num palco, mesmo sem falar nada. Nesses 5 meses de convivência com esse mundo de termos, pessoas e espaços novos, aprendi muita coisa que achava que sabia mas não fazia. Não pretendo e não tenho dom para ser atriz, mas o palco, a deusa da arte, como costumam dizer, tem um poder tão grande, que te faz querer voltar e fazer parte daquilo sempre. O teatro tem um lance libertador, te liberta da inibição, da vaidade corporal, dos preconceitos e encanações com vc mesmo e com os outros. No palco a gente aprende a se despir o tempo todo e de várias maneiras, e cara .. isso é complicado para caramba, mas de alguma maneira te faz se sentir livre. Não posso falar de palco e teatro sem citar a Oficina dos Menestréis, um lugar que ensina muito mais do que vivenciar um personagem ou uma história, os menestréis da oficina, que são alunos e professores, ensinam a fantástica arte do Junto. O que me resta dizer é obrigada Vale Encantado, eu nunca vou esquecer que lá, (mesmo faltando todo o elenco na foto kkkk), todo mundo é amigo #teatro #arte #oficinadosmenestreis #valeencantado #oswaldomontenegro

Comentários