O Homem Invisivel

Eu queria saber como fazer uma analise da politica Brasileira, e também fazer uma critica a nossa tão falada " Demo Cracia". Tenho certeza que esse tipo de assunto é muito mais interessante do que meus pensamentos e sentimentos, mas eu admito que ainda sou uma mera aprendiz quando se trata de cultura, principalmente porque descobri a minha quando me iniciei na graduação. Ai, se não fosse por aquela aula que perdura até hoje, eu não sei o que seria de mim agora. É, eu não sei fazer uma analogia e também se fizesse sairia tão supérfluo que estragaria todo conceito que eu aprendi. Por isso hoje não vou ser Ele nem Ela, vou ser eu falando de mim, vou ser eu falando do meu homem invisível, vou ser eu falando do coadjuvante que virou protagonista.

É estranho quando as coisas dão certo, não que seja ruim, na verdade é maravilhoso porque simplesmente você se sente mais feliz e tudo mais, o que não quer dizer que para mim tudo da errado, longe disso. A verdade é que nunca fui e ainda não sou uma expert na arte da atração, alias eu também não sou boa em artes, só que dessa vez algo deu tão certo que acabou errado. Sim, eu ainda me pergunto o motivo desse acontecimento, na verdade ainda me questiono sobre uma porrada de coisa.

É foda quando você não entende a situação e tem medo de perguntar ou já até perguntou e a resposta ficou vagando no ar, é um saco você gostar de alguém que gosta de você e dessa relação virtual não sair nada. Eu me acomodei, claro que me acomodei, é tão bom quando ele diz o que eu quero ouvir, é tão ruim quando o telefone não toca , é tão diferente você chegar perto do que você sempre quis. Não que seja ele quem eu sempre quis, aqui ele é minha metáfora, uma representação dos Caras da minha vida ou melhor dizendo, que eu queria ter tido na minha vida. Fico pensando no que ele me fala, sonho quando ele faz planos e promete as coisas , mesmo sabendo que nada vai acontecer. Tento me distanciar porque me conheço, sou fácil de se apaixonar, pena não ser tão apaixonante. Falando nisso, quero deixar claro que não estou apaixonada, só estou assim meio afim.

Raiva, ah e como tenho raiva dos meus pensamentos, que por quase todo tempo se dirigem a ele, principalmente porque tenho a mais divina certeza que ele não pensa nem 1/3 disso em mim. Ele é tão concentrado em seus princípios, tão cheio de si em suas metas e tão insuportavelmente inteligente que não importa a imitação barata que ele faça, eu vou sorrir mesmo sem ter graça.
Tudo bem, se você que esta lendo não ta entendendo nada, imagina eu então que to no meio dessa confusão ou melhor dizendo dessa relação. Se é que esse rolo possa ser chamado de Relação Casual, querendo ou não nós somos amigos e isso nos faz ter uma certa relação não é mesmo. Casual, essa palavra não sai da minha cabeça desde o dia que ele me falou ela, depois de procurar no dicionário e perante nossa situação atual, acho que já entendi o que é.

Tanta coisa para falar, quanta coisa aqui dentro que vou mandar meu famoso sei lah. Eu penso nele ainda, mais confesso que já pensei mais, esqueço dessa história e tem momentos que acho que to esquecendo alguma coisa e volto a me lembrar. Pode acreditar, até relações por meios eletronicos caem na famosa rotina, com agente foi assim também, sem assunto, muita imitação e sem aquela luzinha irritante do msn piscando na tela do pc. A verdade é que me iludi demais, ele ajudou um pouco, porem a obra final foi toda minha e sempre vai ser, no fundo essa "relação" nunca existiu, eu é que gostei mais no que deveria, me fez acreditar, o pior é que no fundo eu ainda acredito.

Cara, queria falar tanta coisa que esta engasgada do tipo " Pow, eu estudo do lado da sua casa e você tem aula perto do meu trabalho, como assim não tem como agente se ver?" e "Concordo com você, preciso de um cara melhor mesmo" ou " No começo eu ficava na aula fuçando meu celular só para ver se tinha alguma coisa sua do tipo : posso te ver? " E o que você quis dizer com sempre vou querer algo com você?" . Só que seria inútil dizer essas coisas, porque esse rolo nem existe mesmo, foi criado pela minha mente insana e meu coração desabitado, eu cobro muito dele coisas que nem temos, e isso ela já tinha deixado claro antes; Casual, lembra??

Me sinto uma besta,sonho,penso,choro,esqueço,desejo e desprezo,NO FUNDO TENHO MEDO e as vezes me da um alivio ver que não está dando certo;passa rápido e a tristeza vem e me conforta dizendo" Você sabia que seria assim" e eu respondo " já to acostumada". To ansiosa, faz tempo que ele não me liga, eu fito toda a noite o telefone desejando que ele toque; é, as noites são difíceis, saio da faculdade com uma coisa no peito chamada esperança. Maldita esperança, aquela que só prolonga a dor. Continuo na espera, ele tem esse dom de me fazer esperar, de me fazer ligar. Ele fala e eu caio, sempre caio, que dom é esse de te abduzir pelas palavras,pelas risadas, parece uma transmutação de emoções via postes de energia, e quando percebo na armadilha em que me meti já é tarde demais para desfazer todas ilusões criadas pela minha mente louca.

Isso tudo parece uma declaração de culpa, assinada em baixo com letras grossas. Mas não é. isso é só mais uma das "histórias de amor" da minha vida, para falar a verdade a única que quase chegou perto de virar uma história com o tema amor. E por falar em único, foi a única vez que eu realmente tentei, dessa vez eu fiz tudo certo, foi ele que escolheu errado. Ainda sou eu, aquela garota que acredita em "Fairy Tales", que continua gostando das pessoas erradas e, que quando finalmente aparece a certa, vem o destino e muda tudo. Ainda sou eu, a devoradora de romances, a sonhadora ambulante, a que espera um dia encontrar o menino do cavalo branco. Agora sou eu, a menina decidida, aquela que acredita, e faz das decisões uma boa obrigação.


Comentários