Balança balança balança

Hoje já é dia 29 de Dezembro de 2008, são exatamente onze e quarenta da manhã pelo horarío de Brasília. Podemos perceber que falta dois dias e meio para o ano que vem .. (Como sempre nê) e ai vai a pergunta: Por que sempre que chega perto do fim do ano, as coisas ficam mais melancólicas?? Ta bom, vamos trocar as coisas por pessoa e a pessoa por especificamente EU.

Será que alguém mais nesse mundo já esteve com a sensação de que tanta coisa oposta aconteceu em 12 meses que pareceu ter acontecido em 24 deles. Pois é, esse ano para mim foi dividido igual acontece na minha faculdade(Aproposito, eu passei para o 5º semestre de Jornalismo, o que significa que faltam mais dois anosss .. aee)por semestre.

No primeiro semestre, eu estava em outro emprego e quase tendo um surto psicótico por conta dos projetos acadêmicos, que por sinal eu fiquei de DP.
Já no segundo semestre, eu estava de exame e em outro emprego, que por um outro sinal é dentro da aréa que eu quero atuar.
Tá ... não foi tão simples assim , as mudanças exigem da gente um certo grau de amadurecimento e principalmente coragem. Quando eu estava no 2º colégial, minha turma teve uma palestra sobre infórmatica pois era nosso primeiro ano técnico. O palestrante era também o coordenador do curso, e ele disse uma coisa que me ajudou muito na entrevista do meu segundo emprego.
Foi mais ou menos assim: " Um dia eu entrevistei um cara que gostaria muito de trabalhar comigo, o problema é que ele morava muito longe, eu mesmo não fazia ideia de como ele chegaria no trabalho. E foi ai que eu perguntei né, mas como você pretende vir trabalhar? e ele foi objetivo, me disse o nome do ônibus , o trajeto, a hora etc.. foi então que eu percebi que aquele rapaz ali tinha comprometimento, aquela pessoa sentada na minha frente queria realmente trabalhar, não deu outra , contratei na hora"
Foi exatamente isso que aconteceu comigo, porque alguém trocaria um lugar que esta próximo da sua faculdade e da sua casa por um outro que é do outro lado da cidade. A resposta é simples,
é bom se arriscar, não se acomodar tanto nas coisas e tento seguir esse pensamento até hoje. Lá onde eu estou é muito facíl se deslumbrar , no começo eu confesso, queria trabalhar ali para sempre, mas agora amadureci sabe, olhei para traz e vi que esse pensamento era o mesmo que eu tinha na escola Cooperativa, no Bórgia e na Dedic, e se ele realmente acontecesse eu não conheceria a metade de tudo que eu conheço hoje.

Coisa acontecem no mundo e na minha vida lógicamente também, alguém gostou de mim, na verdade ainda gosta. até cheguei a gostar mais não por amor e sim por carência. Triste? Um pouco, as vezes é bom pensar em você para tomar qualquer decisão, mesmo que ela tenha a ver com o nosso coração. Aprendi a lição ... varias por sinal, principalmente mostrar a carteirinha de deficiênte para o motorista do transporte público.....

São exatamente treze horas e vinte minutos do dia 29 de Dezembro de 2008 , Falta pouco bem pouco .... mas um dia eu chego lá

Comentários