Primeira Matéria de Capa - Revista da Gente

Eu já disse isso aqui algumas vezes e repito novamente, a primeira vez a gente nunca esquece. E essa frase vale para todos os sentidos da vida, no meu caso é no sentido profissional mesmo. Publiquei aqui há mais ou menos quatro anos atrás minha primeira notinha para a revista MONET, depois minha primeira entrevista com alguém famosinho no site da Globo.com e por último minha primeira matéria mesmo para a Monet também. Agora, já formada e com o MTB em mãos, vou publicar aqui minha primeira matéria de capa. NÃO, eu ainda estou desempregada, mas graças a deus e a minha mãe novamente encontrei alguém que me deu oportunidade de mostrar meu trabalho, pois até para ser freela esta complicado. Digamos que sou colaboradora de um projeto recente aqui do meu humilde bairro; o Ipiranga. Na verdade sou a Jornalista Responsável da Revista da Gente, não recebo por isso (ainda..) e estou adorando. Bom, chega de lenga lenga e segue a imagem da capa, pois a entrevista publico depois.



Comentários