Meio Famosos

Uma das coisas mais legais em ser jornalista é você poder entrevistar um monte de gente. Aposto que muitas pessoas devem achar que a parte mais da hora em trabalhar com isso é justamente o fato de conhecer e conversar com famosos. Sim, eu também acho. Mas depois de um tempo você vai descobrindo que no meio de uma multidão de artistas cheios de flashes e luzes, existem aqueles que por conta dessa grande massa que surge a cada dia, estão escondidos. Bom, eles continuam sendo artistas, só que não famosos.. (ainda..).

Nessa longa jornada de mera estudante de comunicação social até agora, uma reportér formada e a procura do seu verdadeiro lar ( alem da Monet.. é claro), eu me deparei com varias figurinhas famosas do mundo artístico ou famosa no seu próprio mundinho. A maioria desses personagens, sendo eles conhecidos ou não, ganharam o mesmo espaço aqui nesse blog. Afinal, porque seria diferente né.

Esse mês fiz uma reportagem para a Monet SOBRE UM programa de TV que vai estrear em Junho no canal multishow, e mais uma vez tive a alegria master de conversar com novas figurinhas desse Brasil Baronil, como o ator Camilo Borges e com a mente mirabolante do por trás do enredo desse programa, o cartunista e diretor Ian SBF. Os dois se conhecem há anos e são grandes amigos, inclusive foi o Ian que me contou que o Camilo trabalha como "segurança" de uma boate gay no rio. Amigão, hã.

E são por essas simples coisas que meu trabalho vai ficando mais legal e mais verdadeiro, não estou dizendo que com artistas da nossa mídia esse tipo de coisa não acontece. De maneira nenhuma, mas não podemos esquecer que a preocupação da maioria deles é com a reputação que cada um tem diante dos seus telespectadores, como também não posso deixar de falar que tem certos assuntos que podem ser mostrados de varias maneiras por many tipos de jornalistas e nem sempre é boa.

Bom, chega de falar. Segue o Teaser do "Super Barata Flamejante"

Comentários