Branco

Ops..

Me deu branco.

Não sei porque mas esse tipo de coisa anda acontecendo muito comigo ultimamente, quando eu era criança não costumava ter esse tipo de desvio cerebral, só na matemática claro e também nas regras de português e.... Bom não vem ao caso.

Estado de êxtase eu tinha quando era menor (e como tinha), mas agora ele vem de forma diferente e por motivos assim tão ridiculos o que os torna sem motivo. Saco!! aquela sensação de feliz que traz uma sensação ainda pior de tristeza e me faz pensar em "porque eu estou escrevendo aqui e agora".

Vontade de escutar meu Mp4, esse é um dos unicos momentos do meu dia que eu posso sentir meus sonhos, ter conexões com meu desejos intensos. mesmo sabendo que a grande parte deles não tem chance nenhuma de se realizar.

Minha agenda esta precisando de anotações, até disso eu tenho que me lembrar. tanta coisa eu deveria ter anotado que se passou e foi deixada pra lá. Blahhh rimasss.

Preciso ler, preciso escrever, preciso me concentrar, minha mente por conta disso não para de me empacar. Blahh rimas de novo ... affff.

Na verdade eu acredito que cabeça vazia é oficina do Demo, pode parecer estranho mas no meu caso é que esta com tanta coisa que barrou até os pensamentos ruíns do coisa feia. Então que oficina será que tem as cabeças cheias?

Hamlet é foda, mas não consigo escrever a critica da peça que eu assisti com o Dinheiro do meu Master Card, futíl? que nada. Desisti de escrever pois não sai nada de bom, queria mostrar a peça com mais emoção. Blahhh preciso falar .... Blahh

Comentários

Marcia Parra disse…
Gi...
Acho que vc precisa apenas começar de um ponto e se organizar... vc escreve direitinho no seu blog.

vc é uma fadinha! adoro vc!

beijo!