Brasil Esquecido

 Brasil é estranho.

A gente cresce com as propagandas mostrando como é cool fumar, como cerveja e mulher são quase sinônimos.
A gente cresce acreditando que alisar o cabelo é a solução, que ter um corpo do "verão" é o must have de todo ano.
Esfregam na nossa cara desde pequenos que o feminino é o objeto do masculino, que a família da manteiga, formada por ricos, brancos, héteros, cis e sem deficiência, são melhores que as nossas.

Brasil é estranho.

E ai quando a gente finalmente consegue desconstruir tudo isso ai de cima, criam uma PL que quer proibir propagandas que incluem pautas do movimento LGBTQI+ com alegação de influência negativa para as crianças. Oi?

Brasil é estranho

Eu cresci com as propagandas vomitando na minha cara que eu não era normal, que meu corpo com paralisia não era bonito, que eu não era atraente , que minha família não era comum e que ninguém se parecia comigo. O nome desse sentimento era falta de representatividade e é por isso que a diversidade é tão importante
na vida.

Brasil é esquecido né, mas eu não

#NãoaoPL504 #LGBTNãoéMáInfluência #PropagandaPelaDiversidade #AbaixoaoPL504 #INCLUSÃO #DIVERSIDADE #TextoAlternativo inserido

 

Imagem com as cores do movimento LGBTQI+ e no centro uma faixa branca escrita em negrito NÃO AO PL504/2020

 

Comentários