Notinhas e Afins de 2010

Uma coisa é fato, O ANO PASSADO FOI uma correria só. Eu nem tive tempo de ajudar nas notas de cinema/series e filmes para a Revista Monet e o pouco que ajudei não consegui publicar aqui também. A novidade é que apesar da correria, eu consegui um espaço maior na revista( os dois post abaixo mostram isso ) e alem disso fiz um feela para a Revista Galileu. Agora posso dizer que sou jornalista mesmo. Calminha . Tudo bem que ainda falta a colação de grau, algumas parcelas da mensalidade atrasada da Facu e o tão esperado MTB. Sem falar no principal; eu me tornar repórter registrada em algum veiculo de comunicação(Monet de preferência) por ai.
Vou colocar aqui umas notinhas que fiz para a matéria de capa do mês de Dezembro da revista


Private Practice

Dizem por ai que lugar onde ganha o pão não se deve comer a carne, mas na vida da renomeada neo – cirurgião Addison Montgomery (Kate Walsh) trabalho e relacionamento amoroso são duas coisas que caminham juntos. Depois de se divorciar do seu colega de trabalho Derek Shepherd (Patrick Dempsey) e abandonar suas funções no Hospital Seattle Grace (o mesmo da série Grey´s Anatomy), ela resolve mudar para a ensolarada Los Angeles em busca de novas oportunidades. Na clinica particular Oceanside Wellness Center , dos seus amigos de longa data e recém divorciados Naomi ( Audra Mcdonald) e Sam Bennett (Taye Diggs), Adisson tenta recomeçar sua carreira profissional ao lado de uma equipe dedicada e capaz. Como o atraente especialista em medicina alternativa Peter Wilder ( Tim Daly), uma das primeiras paixonites da Dra Montgomery na série. Private Practice atravessou a greve dos roteirista e agora inicia a sua quarta temporada com o casamento repentino de Violet Turner (Amy Brenneman) e Peter, alem disso surgem novos casais e personagens surpresas como a ex cunhadinha de Addison.


Once And Again

Casar uma vez parece bom mas a segunda vez pode ser ainda melhor, pelo menos foi assim na história dos divorciados Lily Manning ( Sela Ward ) e Rick Sammler (Bill Campbell). Solteiros e cada um com dois filhos para criar, esse casal de quarentões vai descobrir um novo recomeço juntos, só que dessa vez com mais complicações do que eles imaginam.


Felicity

Desde o colegial a jovem Felicity Porter (Keri Russel) é apaixonada por Ben Convington (Scoot Speedman). Apesar de nunca se falarem ela segue o rapaz até Nova Iorque e descobre que seu amor não é correspondido. Criada por J.J Abrams (Fringe) a série teve quatro temporadas onde mostrava os verdadeiros laços de amizades e o triangulo amoroso entre Ben, Felicity e seu amigo Noel ( Scott Foley)


Reconstruindo Corações

Apresentado pela especialista em relacionamentos Wendy Diamond, mostra como lidar com as desilusões amorosas tão comuns na vida de jovens e adultos. Cada episódio relata fatos verídicos de pessoas a procura de uma nova chance.

Comentários