Fique de Olho em João Gabriel


Dono de um sorriso encantador e de um corpo escultural, João Gabriel Vasconcellos tinha tudo para seguir adiante na sua carreira de modelo. Apesar de sempre ter feito teatro, foi no mundo da moda que ele conseguiu a chance de um começo e assim ganhar sua tão esperada independência. “Eu trabalhei com moda quando eu era mais novo e na época esse meio me proporcionava muitas possibilidades. Foi natural, comecei a atuar também. É o que gosto de fazer”, conta o ator. Entre as passarelas e os estudos de teatro, João conheceu o diretor Aluizio Abranches, e foi nesse encontro que um dos maiores desafios profissionais do ator aconteceu. Ele seria o “Francisco”, um dos protagonistas do filme Do começo ao fim, próximo longa de Aluizio. “Quando me apresentaram ao Abranches, eu já conhecia o trabalho dele. Li o roteiro,gostei da história e vi que era um desafio que tinha que enfrentar.“ O drama mostra com sutileza o relacionamento amoroso entre os dois meio- irmãos Francisco e Thomás, que desde a infância cultivam um carinho especial pelo outro. No elenco estão grandes nomes do cinema como os atores Fabio Assunção, Jean Pierre Noher e a atriz Júlia Lemmertz, que interpreta a mãe dos meninos. Mesmo sendo seu primeiro trabalho reconhecido fora dos palcos, João não se intimidou com a temática do filme, que causou polêmica antes da sua estréia. “Meu foco foi todo na história de amor, independente de cada personagem. Eu não estava ali para levantar outras questões.” Seja como for, João Gabriel esta sempre preparado para qualquer trabalho, ele que foi repórter do programa Vai e Vem no GNT ao lado de Preta Gil e agora está em cartaz com a peça R&J Shakespeare – Juventude Interrompida, já tem novos planos para esse ano “ Tenho um projeto para o festival de Gramado e estou gravando uma serie para o Canal Multishow, coisa para fazer é o que não falta”. E disso não temos duvida.


Confira o Trailer


Comentários