2011

Finalmente 2011 chegou e estou FORMADA!!!

Demorou mas chegou, demorei mais voltei. Sim, o ano passado foi uma correria total, tanto que nem consegui fazer um resumão de tudo como faço sempre. Alias, estou com varias pendências por aqui, como minhas dicas de viagens para Buenos Aires, Madri e Paris e detalhes sobre meu TCC.

Tanta coisa aconteceu que nem sei se vou conseguir escrever aqui, mas o fato é que consegui mostrar um pouco melhor do meu trabalho para a Monet. Calma, ainda trabalho na parte administrativa da redação, mas espero eu que não por muito tempo, dessa vez consegui fazer mais coisas para a revista com matéria assinada e tudo mais.

Na faculdade foi um stress total, nosso orientador não nos ajudou e tivemos que nos virar sozinhos. No fim deu tudo certo e mesmo que eu tenha reclamado mais do que feito no TCC e nesses 4 anos, to sentindo falta de toda essa agitação e expectativa. To com aquele sentimento de lost sabe, sem saber o que fazer ou para onde ir.

O garoto do Bob´s não fala mais comigo como antes, somos colegas e sempre que me da aquele aperto de saudade eu falo com ele quando posso. Não sinto mais tristeza, na verdade essa correria que foi o ano passado me ajudou a superar essa fase fossa da minha vida. Mas confesso que penso nele ainda, não da mesma forma, mas penso.

Conheci um lado meu que estava tão guardado que até eu tinha me esquecido dele, precisou um sambista muito bem comprometido aparecer para colocar esse meu lado para fora. Bom.. mas isso é uma história a parte, que por sinal já acabou antes de começar. Mas... vale a pena contar detalhes por detalhes .. rsrsrs

Voluntariado, essa é uma das minhas metas para esse ano. Alem de amor, amor, família, amigas e trabalhar como repórter né ... kk

Comentários