Tudo Novo de Novo

Como sempre eu nunca termino o que começo, meu último post é um exemplo disso. A minha viagem é um dos temas de hoje e alguém ai adivinha o motivo??? Sim pessoal, é ele, o tão esperado e aclamado fim do ano. Um cara me disse uma vez que eu era muito cliché, ele esta certo, porque como sempre novamente vou fazer uma dessas restrospectivas que todos fazem quando aquele ciclo ou pagina terminam.

É eu tenho que admitir, esse ano eu me apaixonei (é de novo, e dai??) e extamente agora nessa fracção de segundo em que digito isso, ninguém imagina a dor que eu sinto. Doí lembrar do começo, sinto saudade do frio na barriga e da esperança no coração, releio os Emails corridos e aguardo a sua ligação. Mesmo sabendo que no fundo isso não vai acontecer, ainda converso no escuro tentando dele esquecer. Deixando a melação de lado, foi bom eu gostar de alguém assim, ele me ajudou a me senti mais viva, mais bonita, me disse coisas que precisa ouvir. Agora me sinto melhor comigo mesma, mesmo sentindo falta de muita coisa, principalmente dele, acho que esse cara não é para mim, pelo menos não agora. A verdade mesmo é que as pessoas são substituíveis, com ele não seria diferente, o que eu ainda sinto tem haver mais comigo do que com a pessoa que ele é, carência como sempre e agora com um pouco de falta de esperança.

Sim, eu me surpreendi comigo mesma esse ano, fui corajosa, guerreira e falei o que estava sentindo. Não que ser sincera seja exatamente uma coisa boa, teve coisa que eu não precisava ter dito, essa é uma das lições para 2010 pensar antes de falar e não acreditar totalmente em caras que tomam remédio ou usam alguma droga ilícita. Eu nunca fui muito ligada em Moda, Beleza e afins, mas por causa acho que da convivência com esse outro mundo fui picada pelo vírus Fashion de ser. E olha que posso dizer que minha avô nunca esteve tão orgulhosa de mim, demorou mas agora eu sou mais que uma garotinha, pinto minhas unhas toda semana ( Essa foi a cor verde ..), tenho um kit de make com dois rimeis de cada cor ( um deles é azul, ameei), minha mãe compra pares de brinco todo mês e eu não saiu de casa sem um batonzinho. Apesar de tudo isso, o que deixa as pessoas bonitas são elas gostarem de si mesmo, pode parecer piegas mas é a pura verdade.
Uma coisa inédita aconteceu, finalmente fui assistir a um jogo de futebol no estádio. Eu também nunca fui muito chegada em esporte, mas depois de sentir a emoção frente a frente comecei a adorar, isso porque vi o Fenômeno Ronaldo jogar depois de tanto tempo parado. Eu a gaviões e fortes emoções. A faculdade quase tirou a minha alma, semestre cansativo, chato e muito gratificante, principalmente aprender sobre com se faz um programa de TV, é realmente demais. Sim, nesse 6º semestre eu quase não escrevi, foi o
pcional e ótimo porque dessa vez fizemos um programa para TV chamado Jovens.com. Adorei e juro de novo que terá um post dedicado, esse merece. Mas valeu a pena, porque agora posso dizer que estou no ÚLTIMO ANO da faculdade de Jornalismo e sem nenhuma DP(Por enquanto). Uma das minhas metas é justamente conseguir me integrar ao grupo dos jornalistas da editora Globo, vai ser complicado pois tem muita gente boa no mercado, mas eu acredito em mim e vou conseguir.

Vamos fazer uma rapidinha ENTÃO, sem duplo sentido. Meu irmão, meu ídolo finalmente fechou seu ciclo, sim, ele conseguiu e se formou no ensino médio. Agora cabe a mim apaziguar as coisas aqui em casa e tentar achar um emprego para o garotão. Minha avó esta em um sanatório, essa é a parte triste do ano, meu avó mora com agente agora e nossa casa esta uma verdadeira loucura.
Eu finalmente revi alguns conceitos, um deles foram as amizades, é tem muita gente que caiu na pontuação e outros chegaram no topo, no meu topo. Esse ano eu dedico para os meus amigos e familia,eles me apoiaram e me deram muita força, sem eles eu não seria eu.


Finalmente Buenos Aires, cidade maravilhosa, lugarzinho bom para morar. O QUE EU POSSO dizer né, minha primeira ( de muitas) viagens internacionais e caso você queira ir para lá não perca minhas dicas no post abaixo( elas estão inacabadas, mas eu juro que irei terminar).


Bom esse foi um pouquinho do meu ano, eu gostei e espero do próximo muito mais de coisas boas(sendo uma delas HOMEM), que assim seja e assim será.


Comentários