Bons Ares

Faz tempo, eu admito, faz um tempão. Acho que foi a preguiça ou o PIC( Projeto Integrado de Comunicação, sim , esse mesmo. Que por sinal esta muito legal e merece um post totalmente dedicado). Pode ter sido as provas também ou o fechamento das últimas edições da MONET, que faz tempo que não consigo colaborar como se deve. Muitas coisas aconteceram de um tempo para cá e nem todas elas foram como eu esperava, um amigo costuma dizer que nem sempre é bom ter novidades, pois elas nem sempre são boas. Ele tem razão.

Nessas últimas semanas eu conheci a Argentina antes mesmo de chegar lá, sim, essa é uma das novidades, eu ganhei uma viagem para Buenos Aires ( Graças a coletiva do The Amazing Race, indicação de Humberto Peron, um dos editores da Monet) e em exatamente 24h eu vou estar embarcando para Recoleta, um dos bairros de lá. Serio, to com borboletas na barriga porque nunca viajei para fora do pais, minha mãe vai me acompanhar nesse rumo aventureiro, ela esta precisando dos novos ares mais do que eu.
Dias de pesquisas e achei muita coisa boa por ai, de gente brasileira que vive fora e sabe aproveitar esse lado B dos nossos Hermanos, as dicas estarão no Guia que irei fazer. Na TEORIA eu to craque, conheci os lugares históricos, a cultura, o futebol e em especial a MUSICA, essa foi a que mais me ganhou.


Yes, eu sei o que é o Tango. Not, eu não sabia o que era a Cumbia e eu descobri numa situação tão chata que só de lembrar meu Coração Vagabubundo aperta. O que eu menos gostaria agora é relacionar a "Argentina" com os pedaços destruídos dele, principalmente depois que o coadjuvante que virou meu principal( O cara que eu gosto, para quem não entendeu) disse que quer casar e ter filhos com ela. Foi ai que chegou o Sr. Oga Mendonça com sua querida trupe do Corja(Coletivo Reunido do Jaguaré) e me apresentou La Cumbia Digital, UMA MISTUREBA do ralala original com um toque eletronico. Olha que essa fusão tecnologica não é tão velha assim, estourou em 2008 e esta bombando nas nights por ai, o DJ ZZK é um dos responsáveis por essa produção musical, mas não o único.

Fica a dica

Comentários