Picardia Estudantis

Naquele momento eu fiz uma cronica na minha cabeça, concerteza se eu tivesse com um papel e uma caneta na mão sairia mais que uma reportagem sobre meninas estéricas e uma "Boy Band" dos anos noventa. Teve horas que tive vontade de chorar e gritar feito uma louca varrida, mas me controlei contra minha vontade, sei lah se esse show fosse há 8 anos eu teria feito tudo isso. Eu cresci e eles não tem mais vinte anos, meu time é outro agora sabe. Meu corpo estava presente na muvuca, mas meus pensamentos nas lembranças de um passado distante, posso dizer que me vi em muitas daquelas garotas e fiquei com saudade de mim. Tinha tanta coisa para falar desse dia, mas infelizmente CHEGA UM MOMENTO onde minha memória curta realmente fica bem pequena, que minha cabeça tem tanta coisa processando que preciso de um gerenciador de tarefas, iguais aqueles do nosso Pc. Agora estou com alguns processos em aberto que precisam ser finalizados, e por isso meus posts vão ficar bem vazios......... pelo menos até eu fechar algumas janelas de tarefa.

Comentários