20 coisas que eu odeio em você

Eu estava fazendo uma entrevista para o jornal da facu e resolvi anotar tudo em um caderninho bem antigo que eu tinha. Pode acreditar, mas se os objetos falassem eu tenho certeza que eles contariam metade das histórias que agente e passou e depois nem lembrou.Esse caderno por exemplo, eu usei ele no cursinho para poder prestar a GV, não passei claro, depois usei ele para fazer simpatias no meu curso de Bruxaria Natural. E no mesmo ano ele estava sendo usado em um dos meus cursos extra curriculares adivinha da onde, da GV.Pois é, tudo misturado. Fisíca inglês hoteleiro e uma pitadinha de bruxaria. Sem querer encontrei um poema que uma das minha colegas da Getúlio Vargas escreveu, como sou um pouco lerda para entender as coisas descobri que aquele poema era de um filme que eu adorava com o Heath Leadger e a Julia Stiles. O poema é assim:

10 Coisas que eu odeio em você
"Odeio o modo como você fala comigo,
e o modo como você corta seu cabelo.
Odeio o modo como você dirige meu carro,
e odeio quando você me encara.
Odeio suas enormes botas de combate,
e o modo como você lê minha mente.
Odeio tanto você que isso me deixa doente,
e até me faz rimar.
Eu odeio o modo como você está sempre certo.
Eu odeio quando você mente.
Eu odeio quando você me faz rir,
e mais ainda quando me faz chorar.
Eu odeio quando você não está por perto,
e o fato de não me ligar.
Mas mais que tudo, odeio o fato de não, conseguir te odiar nem um pouquinho, nem por um segundo, nem mesmo só por te odiar."


Na hora que eu li nem notei a coecidencia dos títulos, achei tão bonito que refiz com minha própria imaginação. E olha que se fizesse um hoje não precisaria de tanta imaginação assim.

Eu odeio o jeito que você me olha e com o me toca
Eu odeio o modo como me esnoba e como me sufoca
Eu odeio como me enlouquece e como me adverte
Eu odeio sua cara de bobo quando esta envolvido em meu corpo
Eu odeio tua mão, que nos dias de frio me enchem de tesão
Eu odeio como me faz sofrer andando com qualquer uma só para eu ti ver
Eu odeio quando quer me beijar e ainda mais quando começa a sussurrar
Eu odeio sentir sua falta que é tão grande que quase me mata
Eu odeio seu perfume barato, seu cabelo arrumado e sua fama de gato
Eu odeio quando me faz ficar irritada e com isso fico mais apaixonada
Eu odeio quando me domina, olhando nos meus olhos e como isso me fascina
Eu ti odeio por você me amar e ainda mais por fugir de mim como se quisesse me odiar.

Comentários

Ery Peratza disse…
Que fofo, Gi! Tirando umas partes... tipo "quando esta envolvido em meu corpo" e outras toscas! HAHAHA.