Um segundo Ano Novo

É verdade, estamos em 2009 vai fazer uns três meses. Mas como diz aquele velho dito popular " O Brasil só funciona depois do Carnaval ". Opiniões a parte, eu vou começar meu ano novo de novo, voltei de viajem renovada, queimada e motivada. Os últimos meses abalaram demais meu lado emocional,ainda convivo (como sempre) com lembranças perfeitas de um passado não tão distante assim. Precisava de um momento OUT, de um IN, estava com amigos e famílias, estava bem... estou muito bem...

... Voltando ao meu novo ano, resolvi publicar aqui algumas notinhas que faço para Monet e para o Super Guia (Graças a minha humilde redação), mesmo com poucos toques, não é nada facíl escrever e muito menos para o coitado que edita meu texto. Chega de fala .... ai vai minha notasss na íntegra.. sem editar claro

-------------------------------------------

Infantil

No Ritmo da Musica
Romance, intriga e muito dança agita a estréia de Dance Dance Dance

Baixinhos e Baixinhas da nova geração, se você é um daqueles que imita as coreografias que passa na TV e ainda canta junto, vai adorar o que vem por ai Não, não é High School Musical Sing Along, é Dance Dance Dance, a nova novela do canal Boomerang. Inspirada em clássicos musicais como Flashdance e All that jazz, Dance mistura varios estilos diferentes de musica e conta com um elenco de atores e bailarinos. Entre eles esta a ex. – paquita Juliana Baroni que alem de ser a protagonista, canta e dança “Levei toda a minha bagagem de cinco anos como paquita. Foi muito prazeroso gravar as musicas do Cd, me preparei, fiz aulas de canto e o resultado final foi melhor do que o esperado.”
Estréia dia 9,Segunda,17h,Boomerang






Ele não tem só cards nas mangas

As cartas vão rolar se de depender dessa turminha de amigos em Bakugan: Guerreiros da Batalha. A história começa depois que esses animados jogadores encontram misteriosos cards com desenhos de personagens fora do comum, criando assim um jogo de batalha com as cartas. Mas o que os jovens não esperavam é que esses cards colecionáveis são seres de verdade vindos de um planeta chamado Vestroia, onde os Bakugans estão no meio de uma terrível guerra. Enviados para terra em busca de salvação, os guerreiros Bakugan vão contar com a ajuda desses meninos e meninas para restaurar a paz em ambos os planetas.



Variedades


Quer uma mãozinha?

Se você acha que consertar um vaso sanitário é uma tarefa quase impossível, é porque ainda não conheceu as artimanhas de Andrew Dan-Jumbo em Carpinteiro a Domicílio. Em apenas dois dias ele tem a difícil missão de ensinar algumas famílias a como arrumar coisas comuns na rotina doméstica, como tapar buraco de parede e pintar o rodapé da pia.Com uma boa dose de humor e muitas ferramentas, Andrew mostra que seu marido não vai Ter mais desculpa para consertar o chuveiro.



Família da Pesada

American Chopper inicia sua quinta temporada com as motos temáticas mais alucinantes de todos os tempos, isso porque a oficina Orange County Choppers da família Teutul não vai poupar gritos para turbinar essas maquinas de duas rodas. Alem de mostrar o trabalho detalhado de cada projetista, a série acompanha a relação dramática dos donos da empresa Paul e seu filho Paul Jr, que a cada realização expressam seus momentos de fúria, alegria e glória.




Naked Fashion

Ano Novo, vida nova e nada como uma merecida inovada no guarda – roupa. Estreia dia 9 de janeiro na GNT, Naked Fashion, uma serie de moda que pretende “alfinetar” o mundo das celebridades. Apresentado por Myleen Klass, o programa que conta com mais quatro especialistas no quesito fashion, usa recursos de transformações feitas pelo computador para retocar e sugerir novos visuais para aquelas estrelas que dão uma extrapolada na hora de se vestir . A serie alem de apontar as melhores e as piores roupas de quem passa pelo tapete vermelho, mostra de um jeito franco como essas celebridades poderiam se vestir melhor trazendo dicas de moda com informações sobre tendências e novidades da estação.



Á prova de tudo

Na primeira temporada Bear Grylls mostrou como sobreviveu nas grandes altitudes densas da floresta no Equador, na Segunda ele enfrentou o calor e a umidade intensa da selva no Panamá e agora em sua terceira temporada, Grylls salta de pára-quedas novamente sobre alguns dos locais mais inusitados da terra. As novas aventuras de Á prova de tudo, contam com um desafio diferente que vai alem da sobrevivência. Bear dessa vez não estará sozinho, ele terá que utilizar todas as técnicas usadas por tribos indígenas que ele vai conhecer durante seus “passeios” para garantir não só a sua segurança, mas a da sua corajosa equipe de cinegrafistas.




Tem Que Ter

Todo mundo já ouviu falar sobre o que foi Revolta da Chibata, mas a maioria desconhece o seu principal personagem, o Almirante Negro. Chibata! – João Cândido e a revolta que abalou o Brasil, ao contrário da escola, conta na forma de História em Quadrinhos a vida do marujo que lutou contra a escravidão na marinha Brasileira e se tornou um dos principais heróis da nossa pátria. Chibata! – João Cândido e a revolta que abalou o Brasil, de Hemeterio e Olinto Gadelha. Conrad,

Comentários