Coisas que tenho que fazer antes de MORRER

Desde do ano passado tenho pensado (como sempre..) no que eu ainda não fiz nesses 20 anos de vida. Na verdade uma amiga minha tinha feito uma lista de todos os livros que ela tinha que ler antes de morrer, de fato achei essa idéia muito atraente e roubei ela para mim também. No entanto minha lista é um pouco fora do comum , é ... realmente eu não tive ( por enquanto ..) una vida loka e tenho muitas vontades que provavelmente vão ser trocadas por outra vontades e assim vai....


eSsa minha amiga escreveu no fim da manha aGENDa, OS FILMES QUE EU TINHA QUE assistir antes de colocar a roupa de madeira ...........( hehehe que horror esse termo). bom ai vai ..

Filmes que tenho que assistir

  • Bonequinha de Luxo - Assistiii
  • A dama de Shanguai
  • Amelie Poulain
  • Cidadão Kane
  • Diários de Motocicleta
  • O amor não tira férias
  • Embalos de sábado a noites
  • Casablanca
  • Tiros em Columbine
  • Super Size Me
  • Fahreint 9/11
  • Muito além do cidadão kane
  • My fair lady
  • Cinderella em Paris
  • A princesa e o plebeu

Ufa.... Isso porque essa lista é sugestão dela e não minha.

Agora minha lista varia de lugares, pessoas e livros.......... Vou tentar fazer o que minha Psicóloga me aconselhou " Termine uma coisa antes de começar outra".

Lembrando que a ordem que for apresentada , pode como deve , ser alterada friamente...

Livros Indispensáveis

  1. O mago - To lendo....
  2. O príncipe
  3. O mundo de Sofia - Falta terminar
  4. Quando Nietzsche chorou
  5. Garoto procura garota
  6. A ilha
  7. Admirável mundo novo
  8. Ensaio sobre a cegueira
  9. 1984
  10. Crepúsculo
  11. Noticias do Planalto

Claro que esses livros são os principais, mas tenho uma porção na minha mesa e no meu quarto esperando por uma oportunidade....

Lugares para Visitar

  • Minas Gerais - Ouro preto
  • Rio de Janeiro - Angra dos Reis
  • Bahia
  • São Paulo- Ta .. eu moro aqui ... mas e dai
  • México - Novelas , novelas
  • Londres - Culpa da Erica
  • Califórnia
  • Paris- Marlon Brando e a manteiga
  • África-

Lugares ... hehe ...... acho que eu queria dizer Países né.

Agora pessoas que eu queria conhecer ( ou já conheço e não consigo uma aproximação)

  • Johnny Deep - Ele só é o cara mais sexy do mundo
  • Seleção Italiana de futebol
  • HBO- Só o Edu sabe quem é .,... hehe
  • O engenheiro da obra irregular - Essa é da época da dedic .......... aiai
  • Pagu
  • Gandhi
  • Princesa Daiana
  • Minha Bisa
  • Silvio Santos - Rico, Rico
  • Paulo Coelho
  • Caco Barcellos - Meu Ídoloooooooooo
  • O cara da redação do lado
  • O menino do Ipod - Camila sabee desse
  • Deus

Nossa ... só Macho né .... hehehe .... é ......... Não sei...

Frases que eu tenho que dizer (ou já deveria ter dito)

  • Eu quero fazer S ...... X........
  • Eu não sou criança
  • Deficiente também é Gente
  • Eu acredito nas fadas
  • Sou fofoqueira mesmo
  • Vai se fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
  • Eu quero casarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
  • Sou e estou encalhada
  • Tenho medo de me envolver
  • Eu ti Amo , Porra.................

HEHEHE ... Nossa quanto paLAVRÃO ....

Acho que por hoje é só Pessoal


Comentários

Marcia Parra disse…
adoro vc, menina!
beijo

ps. voud escobrir quem é o cara da redação ao lado, rs