Carência Mental- Pensando nas Palavras

Mais um dia que se passa e finalmente voltei a lembrar que tenho que exercitar meu lado escritor.

Vale lembrar para você leitor , que na verdade sou eu em outras ocasiões, que como sempre vou ter que resumir em poucos palavras o que deveria ter escrito em 5 postcast.
Se você, eu, você não se recorda o que aconteceu na ultima vez que escrevi eu estava la embaixo e agora estou aqui em cima. Não pense você meu caro leitor que estou falando em questões de altos e baixos,aqueles QUE ACONTECEM CORRIQUEIRAMENTE pela nossa vida pq isso trata apenas de um andar de diferença ou até mais......

Bom tem tanta coisa na minha mente que estou carente das palavras certas, e da gramatica também, tinha prometido melhorar no português para treinar, tinha prometido ler e falar em inglês só para começar.

Quando a gente se depara com pessoas melhores ficamos com um sentimento meio pessimista,pelo menos eu fico, principalmente se essas pessoas forem um terço do que você se esforça tanto para ser.Realmente existem pessoas que escrevem muito melhor do que EU.... ok ok ... inveja .......... talvesss ...........Mas sei lahh de novo ... Me ESFORÇO PARA NÃO SENTIR ISSO.... me esforço para me esforça...... me esforço para superar minhas própias expectatitivas das expectativas .. e no finallll me resta o vazio das palavras sem sentido.. o mundo de sonhos no qual um dia quero entrar.. Blahh BLAHH ..

Presto atenção nas coisas , nas pessoas, em você , em mim .... e percebo coisas que se fosse contar não daria para relatar.falando nisso queria viajarrr, voar sabe ,para bem longe para qualquer lugar.

E agora meu humilde leitor o climax, o fervor, o ponto maximo da história.....

Fui assistir a peça de teatro "Hamlet" de um tal de William Sakeaspeare, a cena que não me sai da cabeça é a seguinte: eu sentada no mezanino sozinha em um sabado a noite friooo (bom para jovens bonitos e charmosos se esquentarem em uma baladinha qualquer com por exemplo a BUBU né Eri...)......... a - haaaa ....bom não pense que não tenho amigos ... humm pelo contrario assistindo aquela peça sozinha ,na escuridão do vazio daquele teatro feito de madeira estive em contato com meu famoso passado.... vamos exemplificar.... estive em contato com minha 7º serie ... aiai ........... as falas de ofelia e polonio ainda estão na minha boca ... não esqueci e nem quero mas para fizalizarr aguarde logo logo .. se eu conseguir inspiração minha critica da peça.

Prometo que (depois de muito visitar os blogeiros da rede) vou melhorar minha linguagem e pontuação.

Comentários