mEUS 4meses em 5 MINUTOS ........

É ......
voltei .... mas não sei se é para sempre .......
aconteceu tanta coisa ..........
aconteceu tantas brigasss
tanta angustia
e despedidas
depois meu quarto ficou roxo ...... e agora vai chegar minha cama ....
no trabalho deixei a dona matilde .. saudadesss da casa dela ......... foi dificil ir embora
fiquei loka no calabouço mas aprendi a lição da vida ........ infelizmente não existe conto de fadas .....
me separei do pessoal do mathilde .. mas meu coração tava la ainda .. sentia falta todos os dias
vi muita gente ir e chegar ............. quase fui e voltei
briguei por coisas idiotas ........... cai na propia desgraçada de tentar ser um cupido
ouvi o que não quis .... falei demais .......... no fim a angustiaaaaaaaaaaa da briga............
conheci o outro lado ......... outras pessoass ........... mas não esqueci aqulasssssss ............... ia visita-las todo dia ........ não conversava ,.,... mas tinha a presença...
na facul ........ não fiz nda, ao contrario ...... não tinha presença....... muita gente nos deixou la tambem ....... encurralado ...... brigass ......... culpa ......... a peessoa que eu menos conversava é agora uma das que eu mais gosto ......... fomos obrigados a conviver assimm .. aprendemos a sobreviver tentando ou não o outro ......... agora não me imagino sem ele ......... mas ele se imagina sem mim ..........
em casA ........ muitas brigas........ gritos........... ameaças e chorosssssssssss ........... affffffffffffffff ...... não gosto nem de lembrarrrrrrrrrrrr ................... agora melhorouuuuuuuuu .... tambem foi obrigada a melhorassssssssssss .................... mas conntinuará assim ............. kkk

o semestre ta acabando ........... ele não deixou a desejar ............. mas espero não repetir a mesma dose no outro ... espero mudanças , crescimento, atitude , humildade e amorr ............. na verdade não espero ........... ja esta sendoo..........

Comentários