Reflexoss e Mudanças

Foi simples, me lembro meu o ultimo ano novo com meu pai ... ha mais ou menos uns segundos daqui, paSSou rapido.. as vezes não quero que as coisas aconteçam da mesma forma pois elas podem ter o mesmo fim ....... e aqule ano que começou eu fiquei sem meu pai ........ seila tento mudar minhas superstições ... agora eu estou mudando ........ fiquei meio louca depois daquele anoo..... agora reclamo menos eu dou mais valor aos momentoss , o que antes eu não fazia..... hoje em dia tenho receio até de chorar sem motivo ........pq uma hora vai ter motivo.

Mudanças, tudo passou rapido , muito rapido.. nem lembro do natal ..... corridoooo............. mudanças são como movimentos rotatitivos, gira, gira,,, as vezes ninguem percebe.. mas tem outras vezes que interfere em você...... to sentindo a mudanças .......... to ouvindo elA ...... to vendo. planejando . ele esta aqui, ai .......... ela esta ............

Comentários