O ontem do ano passado

Ontem foi dia 18 de janeiro desse ano...
mas ontem não foi com a 1 ano atrás, foi um começo ........ foi diferente ..... foi meu 1º dia.......... minha primeira vez, que como todas as outras é de ter medo, ficar nervosa, confusa, ansiosa.
Eu estava nervosa . muitoooooo ........... me lembro até hoje ....... mAnha chuvosa.... quase perdi o caminho....... dor de barriga. deixei o dinheiro do meu almoço cair....... uma moçA avisou......... cheguei na sala, esperei minha vez , nunca vou esquecer....... avisei minha mae que ja estava la.
Entrei... me apresentei ......... vergonha..... vontade de xorarrrrrrrrr .. queria a minha escola......... estava perdida....... nem almoçei ....... travada como sempre ............fiz um pouco de tudo ...... estranho ... não sabia de nada ......... é ruim .......... chegar na hora H e não saber o que vai ser , o que fazer.... fui aprendendo ...... aprendi ........... mas depois nem fiquei mais ali ............. no começo odiei ...... me acostumei com os estranhos e tive que me adpitar com outros ......... aff ....... depois percebi que foi a melhor coisa que aconteceu ............ ainda bem... .... pq longe aprendi muitooooooo .................e conheci tudo ....... tanto do meu interesse como não ..................... conheci pessoasssssssssss ......... amei escondido ................. hehe ........... amadureci ................... tem rostos ques desde daquele dia eu os vejo, tem outros que com o tempo foram sumindo....... procurando outros caminhos ...........tem rostos que não lembro mais e tem outros que eu os via de vez em quando e que agora eu reparei o quanto são esses importantes para mim.......... mal eu sabia que aquele 1º dia iria ser o 1º de muitos que eu teria....... mal eu sabia que a partir daquela manha eu nunca iria ser mais a mesma....... eu iria ser mais eu..................... iria aprender, errar, chorar,, rir , conversar e finalmente crescer......... como diz aquele ditado a primeira vez agente nunca esquece, dessa eu nunca esqueci

Comentários