O começo do Fim

Isso é fato..... toda vez que chega o natalll .... um espirito de amor, bondade e fomeeeeeeeee baixam em mim.. normalll née .. sempre gostei dessa data .......... férias , presentes, passeios .......... mas conforme fui crescendo .... ela vinha com umas ansiedades e medoss .............. hahaha ................ natal me lembra fim de ano ........... que lembra ......... um tudo de novo.................. que me lembra expectativas ......... que me faz olhar para trazz e sentir mais saudade e querer que volte............ uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu .............. mais um ano se passouuuuuuuuuuu.................. esse em especial marcou uma nova etapa para mim......................... a etapa da responsabilidade e do amadurecimentoooooooooo........................... começei a trabalhar............. continuei a estudarrrrrrrrrrrrrr ........... conheci gente estranhaaaaaaaaaaaaaaaaa e vi que nem todas são boass e finalmente percebi na bosta de mundo em que vivo ............. voltei para realidade ........... por um outro lado . conheci pessoas que eu adoruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e pretendo ter elas para sempreeeeeeeeeee ............ percebi tambem que apesar da bosta desse mundo ... tem gente que tem vontade de mudarrrr issooo ........ o que me motivaa a ajudarrrrrrrrrrrr................ sai.......... zueoiiiiiiiii..... choreiiiiiiiiiii ..... ri ........ gastei ... genheiiiiiiiiiiiiiiiiiii ...... vivi........... e assim sera o ano que vemmmmmm

Comentários