Tentar

Eu sempre falo para os outros tentarem ... esse é meu conselho principal ... a coragem ...
mas eu quase nunca tentei ... bommm.. essa semana eu posso dizer que tentei tentar ... haha .. isso existe???
Bom ... foi uma tentativa falha .... me senti uma tola ........ fiquei nervosaa ... que bosta... fiquei feliz .. imaginei ..... meu erro é esse imaginar e não espera acontecer . afffffffffffff ........ pensei no destino ........ mas no fim me senti mal ............ rejeitada ................ olhei minha vida e descobri que o amor nunca deu certo para mim ........ quase desisti ..... mas do que? aquele momento ativo no fim representava tudo que eu ja tinha vivido antes ... só não desisti por que eu só tentei tentar . mas imagino quando me arriscar para valer .............. só de pensar ja começo a chorar . ahhhhhhhhhhhhhhhh ..... será que existe alguem para mim............................ ???

Comentários