tem jeito??

Como sempre .. fiquei PENSANDO em tudo .. coisas aconteceram .. me fizeram imaginar .. me deu uma saudade ... como sempre aconteceram coisas que fizeram meu coração doer.. e rir .. igual a sempre eu pensei de mais.. e não agi ... como minha vida inteira .. fiquei perdida nos meus pensamentos.. na minha imaginação...RFLETI ... tentei mudar.. me colocaR no lugar .. xorei ... relembrei das amizades... da infância.. imaginei de novo o amanhã ... me deu um medo só de saber que ele vai chegar ..... syrpresas, misterio .. minha vida mudou.. em um ano.. me pareceu dois .. momentos ... ta passando rapido .. agora .. passou ... .. sera ...que esta acontecendo de novo .. gerundio... dificill ... só penso, repenso .. que saco ... queria ser real .. mundo cruel ... hugo chaves.. ditadorr .... lula o defende ... .. leite com soda caustica .. que merda .. renan foi absolvido ... a cpmf vai ser prorrogada de novo ... .. injustiça ... um catador de lixo na rua me disse queé melhor pedir do que roubar .,.... sera???? educação sem incentivo sem material,, sem merenda ,, sem sala de aula, sem professor ,,, sem educação ... é foda .... acho que um colega mneu ta preso .. mas onde? pq? .... amigosss .. amem .. assim sera ... momentos importantes .... vontade de gritarrr .... que sacooooooo

Comentários