Isso diz Muito

Chantal Kreviazuk - Time (Tradução) Chantal Kreviazuk

Time
Tempo
Where did you go?
Aonde vc foi?
Why did you leave me here alone
Porquê vc me deixou aqui sozinha?
Wait
Espere
Don't go so fast
Não vá tão rápido
I'm missing the moments as they pass
Eu estou perdendo os momentos assim que eles passam
Now I've looked in the mirror
Agora eu olhei no espelho
And the world's getting clearer
E o mundo está se esclarecendo (eu o estou
entendendo)
so wait for me
Então espere por mim
This time
Neste momento
I'm down
Eu estou abaixada
I'm down on my knees
Eu estou de joelhos
I'm begging for all your sympathy
Eu estou implorando por toda a sua simpatia
But you (I'm just an illusion)
Mas vc (Eu sou apenas uma ilusão)
You don't seem to care (I wish that I could)
Vc parece não querer saber (I gostaria que eu
pudesse)
You humble people everywhere (I don't mean to hurt
you)
Vc ignora, despreza, humilha pessoas em todo lugar (Eu
não tinha a intenção de te ferir)
Now I've looked in the mirror
And the world's getting clearer
I'll take what you give me
Eu pegarei o que vc me deu
Please know that I'm learning
Por favor, saiba que eu estou aprendendo
So wait for me
Então me espere
This time
I should've known better
Eu deveria saber melhor
I shouldn't have wasted those days
Eu não deveria ter gastado, perdido aqueles dias
And afternoons and mornings
E tardes e manhãs
I threw them all away
Eu joguei todos fora
Now
Agora
This is my time
Neste momento
And I'm gonna make this moment mine
E eu vou fazer deste momento MEU
(I shouldn't have wasted those days)
Eu não deveria ter perdido aqueles dias
I'll take what you give me
Eu pegarei, usarei o q vc me deu
Please know that I'm learning
Veja que eu estou aprendendo
I've looked in the mirror
Eu olhei no espelho
My world's getting clearer
Meu mundo está se esclarecendo
So wait for me
Então espere por mim
This time
Agora
This time..
Neste tempo...

Comentários

Ariel disse…
Eu gosto realmente deste. É simples e bom. O tempo é algo que é mais grande do que todos. Eu vivo nos estados unidos. Eu sou do sao Miguel, Acores.
Read my blog
Com muitos abrasos
Ariel