Inspiração


Sabe quando vc se coloca no lugar das pessoas e fica inspirado..
Sabe quando vc coloca- se dentro de um momento que talves nunca aconteça e fica triste
Sabe quando vc conversa e debate sobre assuntos importantes com aqueles que são importantes
intão coisas acontecem, coisas aconteceram , coisas vão acontecer ..........


Amigos O QUE DIZER deles

inesqueciveis, inceparaveis

talvez os unicos que te conhecerão de verdade quando vc estiver longe de casa..

engraçado como as coisas são , como palavras que eu disse no meu passado não tem mais valor agora... dia estranho .. encontrei velhos amigos.... mês estranho.. falei com aqule que eu amava

relembrei como sempre ... reparei nos novos amigos dos meus amigos... reparei nos meus novos amigos,... prestei atenção nas conversas, nas atitudes, nas ruas .... aquelas que nós costumavamos brincar.... saudade... não volta ... mas tah aqui ... sempre .. eles... vc.... nós.. tudo.. todos .... vivi ... sofri... ri ... momentos passados.... agora presentes ... estranhoooooo .. .. quero regressar ..... mas no fundo queria mesmo ... nunca mais voltar

Comentários